Tensão em Pacajus após incêndio em rádio e julgamento do pai do atual prefeito
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Tensão em Pacajus após incêndio em rádio e julgamento do pai do atual prefeito

Prefeito de Pacajus, Bruno Figueiredo

18/07/2020 8:32

Os próximos dias prometem ser de muita tensão no município de Pacajus e o clima político se acirra no município da Região Metropolitana de Fortaleza.

A Polícia Civil investiga o incêndio que atingiu na noite desta sexta-feira (17) a rádio Monte Mor FM, de propriedade do ex-prefeito da cidade, José Wilson Chaves, e pai do prefeito cassado Flanky Chaves.

A linha de investigação é de um possível atentado, pois segundo testemunhas, suspeitos foram vistos próximo ao local da ocorrência minutos antes das chamas terem atingido o prédio da emissora.

Enquanto isso, cresce a pressão para julgamento de Pedro Philomeno Figueredo, pais do atual prefeito Bruno Figueredo, acusado de corrupção por desviar R$ 9 milhões quando esteve à frente da Prefeitura Municipal.

A informação é destaque na edição deste sábado (18) do Jornal de Brasília.

Bruno Figueredo também pode confirmar nos próximos dias aliança com vereador Tó da Guiomar, acusado de comandar o jogo do bicho na cidade. A indicação do parlamentar como vice-prefeito nas próximas eleições desagrada a cúpula dos Ferreira Gomes.

LINKS PATROCINADOS