sete dias sem medo da notícia
Luto
Tenente-coronel da PM morre em acidente de carro em Quiterianópolis
Além do agente, um jovem também morreu no acidente
O tenente-coronel da PM, Valdevan Alves de Freitas, morreu em acidente de carro. (Foto: divulgação)
Por : Redação CN7
13/09/21 19:39

Um acidente de trânsito registrado nesta segunda-feira (13), em São Pedro, zona rural de Quiterianópolis, interior do Ceará, vitimou o tenente-coronel da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), Valdevan Alves de Freitas, de 45 anos. Além do agente, um jovem também morreu no acidente. As vítimas estavam em um veículo modelo Toyota Corolla, branco, que acabou colidindo contra um animal, na estrada CE351.

Segundo informações, o carro em que o tenente-coronel estava perdeu o controle ao colidir contra o animal e acabou capotando na via. No veículo, haviam cinco pessoas. Além do policial militar, estavam também um jovem de 22 anos, identificado como Kaique Lopes Xavier de Sousa, que também acabou falecendo no local do acidente, e outras três mulheres que foram socorridas com vida e levadas para o Hospital Municipal de Tauá.

Kaique Lopes Xavier de Sousa também morreu no local do acidente. (Foto: divulgação)

Atualmente, o militar estava lotado na 2ªCia do 13º Batalhão Policial Militar, em Parambu. Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte do tenente-coronel.

“O PM ingressou na Corporação em 10 de julho de 1995 e, ao longo de 26 anos e dois meses, desempenhou seu trabalho em prol da segurança do povo cearense. (…) O Comando da Corporação se solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da Instituição à disposição.”

Velório e sepultamento

O velório de Valdevan Alves iniciou por volta das 18hrs desta segunda-feira (13), na CABEMCE. O sepultamento será realizado às 11h, no Cemitério Jardim Metropolitano.

LINKS PATROCINADOS