Temer determina que inauguração das casas de Barbalha seja na segunda

Michel Temer

16/06/17 21:01

O governador Camilo Santana sentiu hoje (16) na pele a perda de sua força política com o presidente Michel Temer. O Planalto mesmo com a correção pelo Abolição do convite para a entrega de 600 casas do programa Minha Casa, Minha Vida, enquadrou o Governo do Ceará.

Numa tentativa de consertar o equívoco de assumir uma obra do Governo Federal sem sequer citá-lo, o governador Camilo emitiu um novo convite fazendo a coisa certa: incluindo como responsáveis pela construção das casas, o Ministério das Cidades e a Caixa Econômica Federal, como também convidou a prefeitura de Barbalha, cujo titular Argemiro Sampaio é de oposição a Camilo.

Quando acreditava ter resolvido o conflito com o presidente Temer e agendado a festa de entrega para terça-feira, 20, às 10 h em Barbalha, o governador Camilo sofreu um novo revés: o Planalto antecipou para a segunda-feira, 19, a inauguração das 600 casas do programa Minha Casa, Minha Vida.

E o troco do Planalto veio no mesmo estilo de Camilo. O presidente Temer ficou indignado com a exclusão do seu Governo na inauguração que Camilo faria sozinho na terça-feira, como as casas entregues tivessem sido bancadas pelo Governo do Ceará. Temer mandou inaugurar e não faz questão da presença do Governador do Ceará.

LINKS PATROCINADOS