sete dias sem medo da notícia
Tem gente da Justiça muito enrolada por prática de conduta irregular
Por : Redação CN7
16/06/17 9:28

Saiu a portaria 1018/2017 que instaura de Processo Administrativo Disciplinar em desfavor de Domingos José da Costa, juiz de Jaguaruana, após sindicância verificar que no ano de 2015 ele não teria atuado com independência durante a condução de um determinado processo em Icapuí, quando estava respondendo durante as férias do titular. O caso foi denunciado pelo Ministério Público do Estado (MP/CE).

OUTRA DA JAGUARUANA
A Corregedoria-Geral fará sindicância para apurar possível conduta irregular do juiz Domingos José da Costa ao acolher a competência para processos e julgar o pedido de recuperação judicial formulado pela empresa EIT na Comarca de Jaguaruana, considerando que esta tinha sua sede e atividades na Comarca de São Paulo e a transferiu para Jaguaruana pouco tempo antes de ingressar com o pedido.

QUEBRANDO O GALHO
O Município de Paracuru irá ceder estagiários e servidores municipais para a Justiça em prol oferecer condições que compatibilizem os altos interesses da Justiça e da sociedade através de convênio com vigência de 13.06.2017 a 31.12.2020.

QUEBRANDO O GALHO 2
Apuiarés é outro município que cederá estagiários e servidores municipais para a Justiça através de convênio com vigência de 13.06.2017 a 31.12.2020.

POR 5 ANOS
É o prazo dado pelo Tribunal de Justiça do Ceará ao município de Aiuba para usufruir gratuitamente do imóvel onde funcionava o antigo Fórum da Comarca de Aiuaba, localizado à Rua Raimundo Dias de Oliveira, s/nº, no Município de Aiuaba/CE

CHEGANDO NO INTERIOR
A CGD – Controladoria Geral de Disciplina -, nos Órgão de Segurança Pública e Sistema Penitenciário, pretende viabilizar a instalação física das Células Regionais de Disciplina do interior do Estado do Ceará com a ajuda do Tribunal de Justiça do Ceará. Este órgão é que recebe e apura desvios de policias, bombeiros e agentes prisionais.

MALAS PRONTAS
O fórum de independência que hoje fica em cima do Banco do Brasil estará com atendimento ao público, advogados, e prazos suspensos nos dias 03 e 08 de julho. Motivo: mudança da Vara Única da Comarca de Independência que passará a funcionar na Rua José Gulim de Sousa, s/n°, bairro São Vicente.

FERIADÃO EM MOMBAÇA
Portaria da juíza de Mombaça determina que não haverá expediente na naquela Comarca no dia 16 de junho de 2017. As metas e produtividade devem estar em dia.

LINKS PATROCINADOS