sete dias sem medo da notícia
Tasso garante que candidatura à presidência do PSDB é para unir, mas unir com o povo
Tasso confirma ser candidato à presidência do PSDB
Por : Redação CN7
08/11/17 12:21

O senador Tasso Jereissati lançou candidatura à presidência do PSDB nesta quarta-feira (8). No evento, disse que estava colocando o nome não para rachar o partido, mas para unir. “Mas para unir com o povo. Não adianta ficar unido aqui e distante do povo”, garantiu o cearense.

Tasso aproveitou a ocasião e falou que o partido vai mudar e terá novo código de ética, para mostrar aos políticos como se comportar com a coisa pública. O tucano não perdeu a oportunidade de criticar o Partido dos Trabalhadores. “O PT está acomodado diante dos seus erros. Ou fingindo que não viu ou dizendo que não errou. Isto é que é grave. O PT fica fingindo que não viu ou que não aconteceu nada, ou pior: que está de acordo com tudo que aconteceu e faria de novo”.

Jereissati ressaltou que o PSDB foi o que menos sofreu com todos escândalos políticos nos últimos anos. “Porque o nosso partido é o que tem os melhores quadros políticos do Brasil, que fazem política com ética, decência, moralidade e espírito público”. Ele acredita que não há saída fora da política.

Ouça a fala de Tasso na íntegra

 

LINKS PATROCINADOS