Tasso acredita em candidato para ser contraponto de Bolsonaro e Lula nas eleições
Tasso Jereissati disse não reconhecer, atualmente, quem poderia ocupar tal lugar
(Foto: Reprodução)
11/03/2021 18:12
O senador Tasso Jereissati (PSDB) afirmou na noite desta quarta-feira (10), em entrevista a CNN Brasil, que há a possibilidade do surgimento de um candidato que se apresente como o contraponto dos possíveis candidatos à Presidência da República, em 2022, Jair Bolsonaro (sem partido) e Lula (PT).
Em entrevista, Tasso lamentou a polarização política que foi instaurada no Brasil nos últimos anos. "Eu nunca imaginei viver isso, aqui no país", disse. Porém, o senador acredita que esse tempo está chegando ao fim. "O povo cansou dessas bravatas que são típicas dos radicais", afirmou.
Apesar de acreditar no surgimento de um terceiro nome, Tasso Jereissati disse não reconhecer, atualmente, quem poderia ocupar tal lugar. "Ainda não está definido. Mas ainda há muita água para rolar embaixo da ponte", completou.
Assista a entrevista de Tasso Jereissati: