Suspeitos são presos por envolvimento em homicídio no município de Senador Pompeu
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Suspeitos são presos por envolvimento em homicídio no município de Senador Pompeu

O crime foi registrado no dia 13 de novembro

(Foto: reprodução/Polícia Civil)

15/12/2022 15:05

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu, nesta quinta-feira (15), em Senador Pompeu, dois homens envolvidos em um homicídio, registrado no dia 13 de novembro deste ano. As capturas ocorreram por força de mandados de prisão preventiva. Durante a ação, um dos homens foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, pois estava em posse da arma, possivelmente usada no crime. Munições e um celular também foram apreendidos.

Segundo informações policiais, o homicídio ocorreu no bairro Caracará. A vítima, um homem de 41 anos, que possuía antecedentes criminais por ameaça, foi morta por disparos de arma de fogo em via pública. Durante as investigações, os policiais civis identificaram a participação direta de Leonardo Barroso de Sousa, de 26 anos, que não possuía antecedentes criminais, e Thiago Lima do Nascimento, 28 anos, com antecedentes criminais por tráfico de drogas, homicídio, tentativa de homicídio, crime racial, furto e porte ilegal de arma de fogo. Thiago e Leonardo, conforme as investigações, foram o executor e mandante, respectivamente, deste crime.

No momento da prisão, Leonardo estava em posse de uma arma de fogo. Ele acabou autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. A PC-CE mantém as investigações para elucidar a motivação do crime.

Confira foto do material apreendido na ação:

LINKS PATROCINADOS