Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Suspeitos de participação em atentado ao ônibus do Fortaleza são soltos

O fato ocorre na mesma semana em que o Leão do Pici volta a enfrentar o Sport

Imagem: Reprodução

21/05/24 17:19

Os sete suspeitos de participação no atentado ao ônibus do Fortaleza, ocorrido no dia 22 de fevereiro, foram soltos na tarde desta terça-feira (21). A informação foi confirmada pela Polícia Civil de Pernambuco (PC-PE) ao portal Globo Esporte. O fato ocorre na mesma semana em que o Leão do Pici volta a enfrentar o Sport, na Arena Pernambuco.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

O ataque ocorreu após a partida entre Fortaleza e Sport, na Arena Pernambuco, pela Copa do Nordeste. Na saída do estádio, o ônibus onde estavam atletas, comissão técnica, staff e diretoria do tricolor do Pici, foi atacado por bombas e pedras por membros de uma torcida organizada do time pernambucano. Seis atletas ficaram feridos.

A Polícia Civil de Pernambuco informou que a investigação foi concluída e o inquérito policial encaminhado ao Ministério Público de Pernambuco (MPPE) com a solicitação de prisão preventiva para todos. Dois suspeitos de participação no crime estão foragidos.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

No próximo domingo (26), às 18 horas, Fortaleza e Sport voltam a se enfrentar pela Copa do Nordeste, na Arena Pernambuco. O duelo é válido pelas semifinais do torneio regional.

LINKS PATROCINADOS