sete dias sem medo da notícia
Prisão
Suspeitos de latrocínio contra idoso são presos em Fortaleza
O idoso chegou a ser socorrido por populares, mas não resistiu aos ferimentos
Por : Redação CN7
04/01/22 10:08

A Polícia Civil do Ceará (PC-CE) prendeu, no final da tarde e início da noite dessa segunda-feira (03), três homens suspeitos de participação no latrocínio que vitimou um idoso de 63 anos, no bairro Mondubim.

As prisões ocorreram horas após o crime. O trabalho foi realizado por equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Entre os presos estão os dois suspeitos que participaram diretamente do crime e um terceiro homem que atuou com a logística fornecendo arma utilizada na empreitada criminosa.

O Crime

A ação criminosa foi filmada pelas câmeras de segurança do local. O comerciante estava trabalhando no caixa do estabelecimento, quando foi abordado por um criminoso armado, que anunciou o assalto e já efetuou disparos de arma de fogo.

O idoso chegou a ser socorrido por populares e levado para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) esteve no local do crime para os primeiros levantamentos.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social irá conceder entrevista coletiva para repassar mais detalhes sobre o crime, nesta terça-feira (04).

LINKS PATROCINADOS