Suspeitos de fraudar concurso da Polícia Civil já estão em liberdade - CN7

Suspeitos de fraudar concurso da Polícia Civil já estão em liberdade

Médico, enfermeira, advogado e autônomo ganharam liberdade em audiência de custódia

Suspeitos de fraudar concurso da Polícia Civil já estão em liberdade

(Foto: Ricardo Lima/Portal Cn7)

06/08/2025 9:32

O grupo formado por um médico, um advogado, uma enfermeira e um profissional autônomo, preso por suspeita de fraude em concurso da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), no domingo (3), em Fortaleza, foi solto em audiência de custódia.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Robson Leite Sampaio, de 32 anos, Raphaely Leandro da Fonseca, de 33 anos, Cícero Leandro dos Santos Belém, de 35 anos; e Jayme de Mendonça e Silva Neto, de 37 anos, terão de cumprir medidas impostas pela Justiça, incluindo o comparecimento a todos os atos processuais e proibição de se ausentar da comarca de residência por um período maior de oito dias sem previamente informar a Justiça.

Siga o canal do CN7 no Telegram

No momento da prisão foram apreendidos celulares, chips, um ponto eletrônico com receptor e outros dispositivos, utilizados pelos suspeitos para fraudar a prova do certame. Eles foram conduzidos à Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) e autuados por tentativa de crime contra a fé pública. A Polícia Civil do Ceará solicitou à Justiça a quebra de sigilo dos aparelhos telefônicos dos suspeitos, visando aprofundar as investigações sobre a tentativa de fraude no concurso.

Publicidade
Publicidade
CAU-BANNER-SITE-SEU-IPTU-SALVA-UMA-VIDA-300X300-V02

LINKS PATROCINADOS