Suspeitos de assalto a banco no Maranhão morrem em confronto com a PM no Ceará - Cn7 - Sem medo da notícia

Suspeitos de assalto a banco no Maranhão morrem em confronto com a PM no Ceará

A ação resultou na apreensão de quatro fuzis, cinco carregadores e munições

Suspeitos de assalto a banco no Maranhão morrem em confronto com a PM no Ceará

24/03/2025 5:49

Um confronto armado entre policiais militares e assaltantes de banco, terminou com dois criminosos neutralizados pelas forças policiais, no município de Parambu, nos sertões dos Inhamuns, nesse sábado (22). Francisco Ulysses Martins de Siqueira e Cavalcante e Francisco Wilmario da Silva Queiroz, foram interceptados e trocaram tiros com policiais da Força Tática do 13º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE).

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Os agentes haviam sido mobilizados para realizar uma blitz/barreira, após um levantamento do serviço de inteligência, apontar que os suspeitos de um assalto a uma instituição bancária do município de Vitorino Freire, no Estado do Maranhão, estariam em fuga em direção ao Ceará, e entrariam no Estado pelo município de Parambu. A equipe tentou abordar o veículo em que os criminosos estavam, mas foram surpreendidos por tiros disparados por fuzis. A equipe revidou, os dois ocupantes foram atingidos e não resistiram.

Segundo a Polícia, Ulisses era suspeito de participação em outro assalto na Cidade de Bacabal no Maranhão, onde foram roubados cerca de R$ 50 milhões. Além das mortes de Ulisses e Wilmario, a ação policial resultou na apreensão de quatro fuzis, cinco carregadores, centenas de munições, dois tabletes de maconha do tipo skunk e um veículo importado.

Siga o canal do CN7 no Telegram

Nas redes sociais o governador Elmano de Freitas parabenizou o trabalho dos agentes e declarou apoio aos policiais. "Entre um policial ser vítima e bandidos tombarem, que eles levem sempre a pior. Minha determinação será sempre agir dentro da lei, mas com a força que for necessária para combater firme o crime e dar mais paz para nossa população. Nossas Forças de Segurança têm meu apoio", escreveu o chefe do executivo cearense.

Assista ao vídeo:

Vídeo: Suspeitos de assalto a banco no Maranhão morrem em confronto com a PM no Ceará - Vídeo 1
Publicidade

LINKS PATROCINADOS