Suspeito morre após confronto com policiais do BEPI/COTAR em Boa Viagem
O suspeito teria se desvencilhado das algemas e fugido em direção à BR-020
(Foto: reprodução/redes sociais)
29/10/2025 17:16
Um homem identificado como José Felipe de Araújo Carvalho, conhecido como "Felipe Cascão", de 36 anos, morreu após trocar tiros com policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI/COTAR) no fim da tarde desta terça-feira (28), no município de Boa Viagem.
Siga o canal do CN7 no WhatsApp
De acordo com a Polícia Militar (PMCE), o suspeito havia fugido momentos antes enquanto era conduzido pela Força Tática da 2ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar para a Unidade Prisional de Novo Oriente. Ele teria se desvencilhado das algemas e fugido em direção à BR-020, em uma área próxima aos bairros Recreio e Alto do Motor, local conhecido pelas forças de segurança como rota utilizada por organizações criminosas.
Após o acionamento do BEPI/COTAR, as equipes iniciaram diligências na região. Durante a varredura, os policiais localizaram o suspeito em um corredor que divide os dois bairros. Segundo o relato policial, foi dada voz de parada, que não foi obedecida. Ainda conforme os agentes, o homem sacou um revólver calibre .38 e efetuou disparos contra a composição, que reagiu.
O suspeito foi atingido e socorrido imediatamente pelos próprios policiais até a Casa de Saúde Adília Maria, em Boa Viagem, onde não resistiu aos ferimentos. A arma utilizada no confronto estaria com numeração suprimida.
Siga o canal do CN7 no Telegram
José Felipe era investigado por suposta participação em atividades ligadas ao crime organizado nas cidades de Canindé e Boa Viagem.
Confira foto:
