Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Suspeito de sequestrar, torturar e matar taxista é preso em Fortaleza

Ele foi encontrado no bairro Centro e estava com o celular da vítima

10/01/24 8:51

Um homem suspeito de ser o autor do crime de homicídio do taxista José Eron Batista Rabelo, de 66 anos, em Aquiraz, na localidade conhecida como “Estrada do Batoque”, foi preso pela Polícia Civil do Ceará. Com uma extensa ficha criminal, Romário Pereira da Silva, de 33 anos, já responde por roubo, tráfico de drogas e uma tentativa de feminicídio. Ele foi encontrado no bairro Centro de Fortaleza, nesta terça-feira (9), e estava com o aparelho celular da vítima.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

A captura foi realizada por meio da Delegacia Metropolitana de Aquiraz, da Delegacia Metropolitana de Cascavel e do Departamento de Inteligência Policial (DIP), com apoio da Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional (Copol) e da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS).

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

A SSPDS informou ainda que de novembro de 2023 até janeiro de 2024, o homem é suspeito, ainda, de outros quatro roubos contra motoristas de aplicativo. Ele foi conduzido pelas equipes para a Delegacia Metropolitana de Aquiraz, onde foi autuado em flagrante por extorsão mediante sequestro com resultado de morte.

LINKS PATROCINADOS