Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Suspeito de roubo morre em abordagem policial na Praia de Iracema

O suspeito chegou a ser socorrido, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu

(Foto: reprodução/vídeo)

12/03/24 15:51

Um homem, dono de uma barraca localizada na Praia de Iracema, em Fortaleza, foi morto durante uma abordagem policial, na madrugada desta terça-feira (12). De acordo com a Polícia Militar do Ceará (PMCE), o suspeito, que tinha 27 anos, possuía um mandado de prisão em aberto por roubo e reagiu a abordagem policial, sendo ferido por um disparo ao tentar tomar a arma do agente de segurança. Ele chegou a ser socorrido, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no hospital.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Imagens que circulam as redes sociais mostram o suspeito no chão, após ser atingindo pelo disparo. No momento do ocorrido, ele estava acompanhado da esposa e do filho. Ainda nas imagens, é possível ver que o rapaz estava com uma das mãos algemadas.

Segundo informou a PM, uma equipe do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) abordou um grupo na Praia de Iracema, por volta de 00h10, e apreendeu drogas com os suspeitos. Em consulta aos antecedentes criminais dos abordados, no sistema policial, por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), foi verificado que contra o rapaz havia um mandado de prisão em aberto por roubo, emitido pela Vara de Execução Penal da Região Metropolitana de Belém, do Tribunal de Justiça do Estado do Pará.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Durante a abordagem, o suspeito reagiu e entrou em luta corporal com um policial. Na ocasião, ele teria tentado tomar a arma do agente de segurança, que reagiu e disparou contra o homem. A composição chegou a solicitar uma ambulância, mas por caráter de urgência e necessidade, se adiantou no socorro e levou o suspeito ferido junto da companheira na viatura policial até uma unidade hospitalar, onde o indivíduo chegou com vida, mas não resistiu.

Leia a nota completa:

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) informa que, na madrugada desta terça-feira (12), um homem de 27 anos com mandado de prisão em aberto por roubo reagiu a uma abordagem policial e entrou em luta corporal com um policial. Na ocasião, o suspeito foi ferido por um disparo ao tentar tomar a arma do agente de segurança. A composição solicitou uma ambulância, mas por caráter de urgência e necessidade, se adiantou no socorro e levou o suspeito ferido junto da companheira na viatura policial até uma unidade hospitalar, onde o indivíduo chegou com vida, mas não resistiu.

A equipe do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) abordou um grupo na Praia de Iracema, por volta de 00h10, e apreendeu drogas com os suspeitos. Em consulta aos antecedentes criminais dos abordados no sistema policial, por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), foi verificado que contra o suspeito de 27 anos, havia um mandado de prisão em aberto por roubo, emitido pela Vara de Execução Penal da Região Metropolitana de Belém, do Tribunal de Justiça do Estado do Pará.

A ocorrência foi apresentada no 2º Distrito Policial.

LINKS PATROCINADOS