Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Suspeito de roubo a supermercado em Caucaia é preso pela Polícia Civil

Indivíduo foi localizado e capturado no bairro Centro, em Fortaleza

Foto: reprodução/Polícia Civil

06/12/23 18:47

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu, nessa terça-feira (5), um homem de 28 anos, suspeito de envolvimento em um roubo a um supermercado, em julho deste ano, no município de Caucaia. O indivíduo foi localizado e capturado no bairro Centro, em Fortaleza.

Participe do grupo do CN7 no WhatsApp

Segundo informações policiais, Bruno Pereira da Silva, de 28 anos, e outros dois indivíduos, são partícipes de um roubo a um supermercado, situado na Caucaia. No dia do crime, os suspeitos renderam os funcionários e subtraíram uma grande quantidade de dinheiro em espécie, que estava armazenada em uma sala interna do ponto comercial. A identidade dos homens foi identificada com o auxílio de câmeras de segurança do local.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Bruno Pereira responde por tráfico de drogas e receptação. Ele foi localizado no bairro Centro e conduzido à Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). Na unidade, o mandado de prisão preventiva pelos crimes de roubo majorado pelo concurso de agentes e uso de arma de fogo e por associação, foram cumpridos contra ele. As diligências seguem com o objetivo de capturar os demais envolvidos.

LINKS PATROCINADOS