Suspeito de matar irmãs na Barra do Ceará é preso pela Polícia Civil, em Aracati - Cn7 - Sem medo da notícia

Suspeito de matar irmãs na Barra do Ceará é preso pela Polícia Civil, em Aracati

A captura ocorreu no município de Aracati

Suspeito de matar irmãs na Barra do Ceará é preso pela Polícia Civil, em Aracati

(Foto: reprodução/WhatsApp)

26/05/2025 17:05

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu, nesta segunda-feira (26), Francisco Iago Silva Moreira Castro, acusado de assassinar as irmãs Maria Beatriz dos Santos, de 20 anos, e Bianca dos Santos, de 15 anos. O crime, ocorrido no dia 1º de maio, no bairro Barra do Ceará, em Fortaleza, teve ampla repercussão nacional pela brutalidade e pelas circunstâncias em que ocorreu. A captura ocorreu no município de Aracati.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

A prisão foi realizada por equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por meio da 8ª Delegacia de Homicídios da 11ª DHPP, com apoio do Núcleo Operacional, da GISE e do NUIP. A prisão de Francisco Iago ocorreu por meio de mandado de prisão preventiva.

No momento da abordagem, ele estava na companhia de Gabriel Victor Paiva da Silva e Nilson Rodrigues Barbosa. Ambos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Com o trio, os policiais apreenderam porções de maconha e R$ 2.185,00 em dinheiro.

Siga o canal do CN7 no Telegram

Todos os detidos foram levados à delegacia e estão à disposição da Justiça. A Polícia Civil mantém as investigações para esclarecer outros possíveis envolvidos no crime.

Confira fotos dos demais presos na ofensiva e do material apreendido:

Publicidade
Publicidade
CAU-BANNER-SITE-SEU-IPTU-SALVA-UMA-VIDA-300X300-V02

LINKS PATROCINADOS