Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Suspeito de matar entregador por aplicativo é preso em Fortaleza

Ainda foram apreendidas uma arma de fogo artesanal e as roupas utilizadas no crime

(Foto: reprodução/vídeo)

27/05/24 16:07

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (27), um homem, de 19 anos, suspeito de matar um entregador por aplicativo, na noite deste domingo (26), em Caucaia. A captura do suspeito ocorreu no bairro Barra do Ceará, em Fortaleza. Na ofensiva, foram apreendidas uma arma de fogo artesanal e as roupas utilizadas na ação criminosa.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o suspeito possui antecedentes criminais por crimes de roubo e furto de veículo e, quando adolescente, possuía atos infracionais análogos aos crimes de receptação, tráfico ilícito de drogas e dano.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

O homem foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi autuado em flagrante pelo homicídio qualificado, porte ilegal de arma de fogo e furto. Agora, ele está à disposição da Justiça. A PC-CE segue com as diligências com a finalidade de localizar a motocicleta da vítima.

Leia a nota completa da SSPDS:

Em diligências ininterruptas, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (27), um homem, de 19 anos, suspeito de um crime de homicídio em que vitimou um entregador por aplicativo. O crime ocorreu no município de Caucaia. Já o suspeito foi capturado no bairro Barra do Ceará, em Fortaleza. Uma arma de fogo artesanal e as roupas utilizadas na ação criminosa também foram apreendidas.

As diligências iniciaram logo que os policiais civis lotados na Delegacia Metropolitana de Caucaia tomaram conhecimento do crime. Segundo informações policiais, o suspeito abordou a vítima, um homem de 19 anos, no momento em que realizava uma entrega, em Caucaia. Na ocasião, o suspeito atirou contra o entregador e fugiu na motocicleta dele. A vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O crime foi registrado na noite desse domingo (26), no bairro Guajiru, em Caucaia.

Após a captura, o suspeito, que já possui antecedentes criminais por crimes de roubo e furto de veículo e, quando adolescente, possuía atos infracionais análogos aos crimes de receptação, tráfico ilícito de drogas e dano, foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi autuado em flagrante pelo homicídio qualificado, porte ilegal de arma de fogo e furto. Agora, ele está à disposição da Justiça. A PCCE segue com as diligências com a finalidade de localizar a motocicleta da vítima.

LINKS PATROCINADOS