Suspeito de homicídio é preso preventivamente em Jijoca de Jericoacoara
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Suspeito de homicídio é preso preventivamente em Jijoca de Jericoacoara

Crime ocorreu em dezembro do ano passado. Vítima tinha sinais de violência e tortura

(Foto: reprodução/Instagram)

06/07/2023 18:37

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu preventivamente, nesta quinta-feira (6), Guilherme Cesar Sousa, de 21 anos, por participação em um homicídio registrado em dezembro do ano passado, em Jijoca de Jericoacoara. O alvo estava em casa no momento da captura e não reagiu à prisão. Na ofensiva, um celular foi apreendido.

Participe do grupo do CN7 no WhatsApp

Segundo informações policiais, o homicídio foi registrado na localidade de Córrego da Forquilha, em Jericoacoara. A vítima, um homem de 30 anos, que possuía antecedentes criminais por uso de entorpecentes, roubo a pessoa, roubo a residência e furto, foi encontrado sem vida com sinais de violência e tortura. Após diligências, os policiais civis identificaram a participação de Guilherme César, como um dos envolvidos no crime. A motivação do crime está relacionada a uma possível punição, pois a vítima costumava furtar e roubar pela região.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Guilherme Cesar possui passagens pelos crimes de posse irregular de arma de fogo, receptação e posse de drogas. O alvo foi levado para a Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara, onde foram realizados os procedimentos. Atualmente, o suspeito está à disposição da Justiça.

LINKS PATROCINADOS