Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Suspeito de envolvimento no assassinato de ex-prefeito no Acre é preso em Caucaia

Além de ser suspeito de assassinato, o homem é acusado de tráfico de drogas

29/02/24 10:51

Um indivíduo natural do Acre, de 38 anos, foi detido nesta quinta-feira (29) em Caucaia, região metropolitana de Fortaleza. Ele é suspeito de participar do homicídio do ex-prefeito de Plácido de Castro, Gedeon Barros, ocorrido em maio de 2021, na capital acreana, Rio Branco.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

A captura ocorreu no âmbito da Operação Crime Craker, que realizou diligências em cumprimento a dois mandados de busca e apreensão expedidos pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Rio Branco, além de um mandado de prisão preventiva emitido pela justiça acreana. A ação foi coordenada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) no Ceará, que integra diversas forças de segurança do estado.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Além de ser suspeito de assassinato, o homem é acusado de tráfico de drogas em seu estado de origem. Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão expedidos pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Rio Branco. Durante a operação, foram confiscados aparelhos celulares e um documento de identificação com indícios de falsificação.

LINKS PATROCINADOS