Suspeito de atear fogo em caixão de rival de facção morre em Fortaleza - Cn7 - Sem medo da notícia

Suspeito de atear fogo em caixão de rival de facção morre em Fortaleza

A morte foi registrada como "suspeita"

Suspeito de atear fogo em caixão de rival de facção morre em Fortaleza

(Foto: reprodução/vídeo)

24/04/2025 17:46

Morreu nesta quinta-feira (24), em um hospital no centro de Fortaleza, um homem de 18 anos suspeito de atear fogo no caixão de um rival de facção criminosa, no município de Trairi. Ele havia sido preso em flagrante e estava internado desde o dia 1º de abril, após sofrer queimaduras durante a ação criminosa.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

De acordo com a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), a morte foi registrada como "suspeita". O homem possuía antecedentes criminais por crime contra o respeito aos mortos, vilipêndio a cadáver, incêndio, corrupção de menores e organização criminosa

No dia 1º de abril, um grupo criminoso invadiu um velório na comunidade Bonfim, em Trairi, e ateou fogo no caixão que continha o corpo de um homem morto em confronto com forças de segurança. O crime surpreendeu familiares e moradores, que não conseguiram impedir a ação. Além do caixão, outros itens do velório também foram incendiados.

Siga o canal do CN7 no Telegram

Em nota emitida no dia do crime, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que quatro suspeitos foram detidos pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) pelo crime de vilipêndio a cadáver. Os detidos foram encaminhados a uma unidade policial para prestar depoimento. 

Publicidade

LINKS PATROCINADOS