Suspeito de ameaçar prefeito Cirilo já foi denunciado por homicídio
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Suspeito de ameaçar prefeito Cirilo já foi denunciado por homicídio

Irlan foi notificado para comparecer à delegacia para prestar esclarecimentos

(Foto: reprodução/vídeo)

18/09/2024 11:38

Irlan Fidelis, apontado como autor das ameaças contra o prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta, responde a outros crimes, como estelionato e agressão física a mulher. Além disso, foi denunciado pelo Ministério Público do Estado de São Paulo (MPSP) por homicídio qualificado. Irlan foi notificado para comparecer a Delegacia Municipal de Quixeramobim, nesta quarta-feira (18), para prestar esclarecimentos sobre as ameaças contra o chefe do Executivo municipal, por meio das redes sociais.

Confira documento:

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Além das ameaças em comentários no YouTube, Irlan Fidelis já havia ameaçado o prefeito Cirilo Pimenta, em um grupo de WhatsApp, intitulado "Tchau Pimente". Na oportunidade, o homem afirmou que se o atual chefe do Executivo municipal for reeleito nas eleições de outubro deste ano, ele "não vai durar nem até a posse". E completou: "Já falei! Comigo o bicho pega".

Confira print:

A ameaça foi comunicada pelo deputado estadual Osmar Baquit ao governador Elmano de Freitas, na noite dessa terça, durante solenidade de entrega da adutora de Pedra Branca. O parlamentar também informou o caso ao secretário de Segurança Pública, Roberto Sá.

Siga o canal do CN7 no Telegram

LINKS PATROCINADOS