Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Suposto motorista do prefeito de Saboeiro é alvejado em frente de secretaria

Prefeito negou, em nota oficial, que Paulão tenha trabalhado para ele

Foto: Arquivo Pessoal

01/02/24 9:12

Um homem conhecido como Paulão do Macial, apontado como motorista do prefeito de Saboeiro, Marcondes Ferraz, foi alvejado nesta quarta-feira (31). Segundo testemunhas, ele foi morto com seis disparos de arma de fogo no Centro da Cidade, em frente a Secretaria Municipal de Saúde. Os populares disseram ainda que o suspeito desceu de uma motocicleta, sem capacete, e atirou. O crime teria acontecido por volta das 9 horas da manhã. Equipes da Polícia Militar e Perícia Forense do Ceará foram acionadas para atender a ocorrência de homicídio.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Paulão do Macial, de 48 anos, estava tentando uma audiência na secretaria quando foi abordado. Ele já trabalhou como segurança de ex-prefeitos da região e também vereadores, protegia o presidente da Câmara, GIlson Barrinha, mas pediu demissão para trabalhar com o prefeito Marcondes Ferraz. O executivo municipal de Saboeiro negou, por meio de nota oficial, que Paulão foi seu segurança e afirmou que ele era agricultor.

Foto: Arquivo Pessoal

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

A suspeita é que a execução de Paulão tenha sido uma vingança de um grupo criminoso que controla Saboeiro. As investigações estão a cargo da Delegacia Municipal de Saboeiro, que realiza diligências com o intuito de identificar a autoria do crime.

Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para os números (88)3526-1222, da Delegacia Municipal de Saboeiro. O sigilo e o anonimato são garantidos.

LINKS PATROCINADOS