Sucessor de Pablo Escobar pode estar dando refúgio a faccionados cearenses na Bolívia
Sebastián Marset gravou vídeo ao lado de integrantes do PCC
        (Foto: reprodução/vídeo)
03/11/2025 18:20
Um dos principais nomes do narcotráfico internacional, o uruguaio Sebastián Marset, 34 anos, conhecido como 'El Jugador', apareceu em vídeo ao lado de integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC) em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia. A gravação foi divulgada pela colunista Mirelle Pinheiro, do portal Metrópoles.
Siga o canal do CN7 no WhatsApp
As imagens levantam suspeitas de que Marset estaria oferecendo abrigo a lideranças do PCC que atuam no Ceará. No vídeo, ele posa armado e afirma circular entre países como Paraguai, Bolívia e Colômbia. Também faz ameaça direta: diz estar preparado para "fazer guerra" contra quem se opuser, citando rivais, forças policiais e grupos da fronteira.
Siga o canal do CN7 no Telegram
Marset é alvo de investigações em vários países e é apontado por autoridades como líder de uma rede de tráfico que movimenta cocaína entre a Bolívia e a Europa. Santa Cruz de La Sierra é tratada por órgãos de inteligência como base de operações do grupo. A presença de criminosos ligados ao PCC no local reforça a hipótese de cooperação entre facções brasileiras e estruturas do narcotráfico internacional.
Assista ao vídeo: