Subtenente PM salva bebê feito de refém pelo próprio pai e recebe elogio de secretário da SSPDS - Cn7 - Sem medo da notícia

Subtenente PM salva bebê feito de refém pelo próprio pai e recebe elogio de secretário da SSPDS

Disparo preciso do policial fez com que o indivíduo soltasse a arma

Subtenente PM salva bebê feito de refém pelo próprio pai e recebe elogio de secretário da SSPDS

Foto: SSPDS

01/03/2024 14:06

O subtenente Mendes, atirador de precisão (sniper) do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) do Comando de Polícia de Choque (CPChoque), recebeu o elogio do secretário da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Samuel Elânio, na manhã desta quinta-feira (29), na sede da SSPDS, no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp). Na noite desse domingo, 25 de fevereiro, o subtenente salvou a vida de um bebê de um ano e três meses, que foi feito de refém pelo próprio pai, no bairro Vila Velha, em Fortaleza. O disparo preciso do policial fez com que o indivíduo soltasse a arma, facilitando a ação do time tático para prender o suspeito. 

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

O secretário assinou uma portaria, que elogia o subtenente Mendes por seu. O reconhecimento é publicado no Diário Oficial do Estado (DOE). “Um trabalho de excelência que salvou uma vida, isso ficará para a história. Quem sabe um dia essa criança terá a honra de conhecer o homem que salvou a vida dela. Meus parabéns, em meu nome e em nome do governador, Elmano de Freitas. É uma honra participar deste momento e poder entregar esse elogio que será publicado”, expressou o secretário da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Samuel Elânio. 

Siga o canal do CN7 no Telegram

Veja o vídeo com o relato do subtenente da PM:

Vídeo: Subtenente PM salva bebê feito de refém pelo próprio pai e recebe elogio de secretário da SSPDS - Vídeo 1
Subtenente Mendes
Publicidade
sesc

LINKS PATROCINADOS