Sete dias por semana sem medo da notícia!
Subcomandante do batalhão da PM em Juazeiro do Norte é encontrado morto
O corpo do militar foi encontrado na madrugada deste sábado, com suspeita de infarto
Major Pinheiro atuou em várias unidades operacionais da PM na Capital e no interior
Ouça a matéria

O subcomandante do 2° Batalhão da Polícia Militar do Ceará, sediado em Juazeiro do Norte, major PM  Manoel Pinheiro Dantas, 39 anos, foi encontrado morto dentro do apartamento onde estava hospedado, em Juazeiro, neste sábado. Possivelmente a causa da morte tenha sido por infarto. O corpo foi encontrado por volta das 2h30 deste sábado (11) no quarto onde o oficial dormia.

De acordo com as informações iniciais da Polícia Militar e da Perícia Forense, pelo estado de rigidez do cadáver, o óbito deve ter ocorrido em torno de até 18 horas antes do achado. O corpo do oficial foi recolhido para a sede do Núcleo Regional da Perícia Forense do Estado (Pefoce), de Juazeiro do Norte, já que o Serviço de Verificação de Óbitos (SVO), em Barbalha,  a noite não recebe corpos.

Pinheiro residia na cidade de Campos Sales, mas quando estava de serviço em Juazeiro do Norte se hospedava em um apartamento localizado na Rua Maria Beata de Araújo, no bairro     Romeirão, em Juazeiro, onde foi encontrado sem vida na madrugada deste sábado (11).

Pinheiro trabalhou em várias unidades operacionais da Polícia Militar, em Fortaleza e várias cidades do Interior, como Juazeiro do Norte e Russas.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) não se manifestou sobre o fato, assim como o Comando-Geral da Polícia Militar do Ceará (PM-CE).

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também