Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Sisu apresenta problemas técnicos e resultado é adiado para esta quarta-feira (31)

Pelas redes sociais, candidatos reclamam de problemas de acesso à plataforma

Foto: Reprodução

31/01/24 9:58

O ministro da educação, Camilo Santana, informou que o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2024 apresentou problemas técnicos e por isso o resultado foi adiado. Segundo o ministro, equipes da tecnologia da informação atuam para solucionar e ainda nesta quarta-feira (31), o resultado deve ser divulgado. A informação foi dada em entrevista ao Bom dia, Ministro do Canal Gov. Pelas redes sociais, candidatos reclamaram a falta de acesso à plataforma e o atraso na divulgação da classificação.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Em nota, o MEC informou que “a Subsecretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação do MEC, área responsável pela operacionalização do Sistema de Seleção Unificada, identificou problemas técnicos no sistema e reiniciou os protocolos de homologação”.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Criado em 2010, o Sisu é um programa federal que seleciona estudantes para instituições federais e estaduais de Ensino Superior. Este ano, a edição é única, ou seja, não terão edições durante o ano e todas as vagas serão preenchidas nas inscrições realizadas em janeiro.

LINKS PATROCINADOS