Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Inscrições para o Sisu 2024 começam 22 de janeiro

Não poderá optar pelo começo no 1º ou 2º semestre.

Foto: reprodução

29/12/23 11:14

Nos dias 22 a 25 de janeiro de 2024, as inscrições para o Sistema de Seleção Unificado (Sisu) 2024 estarão abertas. O calendário foi divulgado, nesta sexta-feira (29), pelo Ministério da Educação. Segundo a publicação no Diário Oficial da União, o Sisu terá uma única edição, ou seja, no período, serão ofertadas vagas de cursos com início das aulas no 1º e 2º semestre, seguindo os Termos de Adesão emitidos pelas instituições.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

As vagas ofertadas para o 2º semestre de 2024 devem ser preenchidas, exclusivamente, segundo a classificação dos candidatos. Com o resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que será divulgado no dia 16 de janeiro, o candidato se inscreve nas duas opções de cursos, mas não poderá optar pelo começo no 1º ou 2º semestre.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

O resultado da chamada regular será divulgado no dia 30 de janeiro de 2024. O candidato que não for selecionado para as vagas ofertadas, pode demonstrar interesse na lista de espera. O período será entre os dias 30 de janeiro e 7 de fevereiro. O candidato que conseguiu a vaga na chamada regular, em uma de suas opções, não poderá participar da lista. A convocação dos selecionados será no dia 7 de fevereiro.

LINKS PATROCINADOS