Sindicato homenageia secretário de Educação após demissão de mais de 300 professores

Na foto: Vereador Carlos do Calixto; Secretário de Educação de Sobral, Herbert Lima, e o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Sobral, Gilvan Azevedo

25/10/2017 16:38

Repercutiu muito mal a homenagem do Sindicato dos Servidores Públicos de Sobral ao secretário de Educação do município, Herbert Lima, realizada na terça-feira (24), realizada em sessão da Câmara dos Vereadores, em ocasião da Semana do Servidor. Somente na semana passada, o prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT), demitiu mais de 300 professores temporários da rede pública sobralense. A medida foi alvo de uma série de manifestações por parte dos pais e alunos, que acabaram sendo ameaçados, a mando do pedetista, com reprovação caso continuassem com o ato. A decisão de demitir os professores foi tomada em consonância com os secretários da gestão Ivo Gomes. = 0 && rect.left >= 0 && rect.bottom <= (window.innerHeight || document.documentElement.clientHeight) && rect.right <= (window.innerWidth || document.documentElement.clientWidth) ); } function checkVideos() { videos.forEach(function(video) { if (isInViewport(video)) { if (video.getAttribute("preload") === "none") { video.setAttribute("preload", "metadata"); } } }); } window.addEventListener("scroll", checkVideos); window.addEventListener("resize", checkVideos); checkVideos(); });
Publicidade
Publicidade

Clique ou role até aqui para carregar o carrossel.


Links patrocinados