Sete dias por semana sem medo da notícia!
Shopping Iguatemi Fortaleza anuncia medidas de segurança na prevenção do Covid-19
Ouça a matéria

O Shopping Iguatemi anunciou nesta terça-feira (17) a redução de seu horário de funcionamento. O empreendimento irá funcionar das 12 horas às 20 horas, a partir desta quarta-feira (18), até o dia 01 de abril .

Confira nota do shopping na íntegra

Reafirmando o nosso compromisso com a segurança e com o bem-estar de nossos clientes, lojistas, funcionários e fornecedores, o Shopping Iguatemi Fortaleza anuncia a redução do horário de funcionamento do shopping, passando a funcionar das 12 horas às 20 horas, a partir desta quarta-feira (18/3), até o dia 01 de abril. Além disso, estamos cancelando todos os eventos programados para as áreas comuns do shopping.

Estamos muito atentos a todas as medidas de segurança necessárias e sugeridas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pelo Ministério da Saúde do Brasil nos cuidados com a COVID-19. Sendo assim, intensificamos nossos esforços na limpeza e higienização e em procedimentos preventivos que incluem, entre outros:

  • O aumento da frequência e intensidade de limpeza de todas as superfícies comumente tocadas, incluindo assentos, portas, corrimãos, elevadores, diretórios e passeios.
  • A colocação em diversas áreas do shopping de recipientes de álcool gel 70% para permitir às pessoas que transitem pelo shopping fazer a constante higienização das mãos.
  • A redução em 1/3 do número de cadeiras e mesas das praças de alimentação, ampliando o distanciamento entre elas.
  • A suspensão temporária dos serviços de empréstimo de cadeiras de rodas, carrinhos de bebê e cadeiras motorizadas.
  • A manutenção das portas de entrada do shopping abertas, para ter uma maior circulação do ar.

Queremos que nossos visitantes se sintam seguros quando visitarem o nosso Shopping Iguatemi Fortaleza. Aproveitamos para lembrar que todos desempenham um papel importante na defesa contra a propagação da COVID-19, seguindo as orientações práticas das autoridades de saúde:
• Fique em casa se estiver doente e procure atendimento médico somente em quadros mais graves.
• Lave as mãos frequentemente com água e sabão, enxaguando as costas das mãos, entre os dedos, as pontas dos dedos e as unhas por pelo menos 20 segundos. Use um desinfetante à base de álcool se não conseguir lavar as mãos.
• Evite tocar seus olhos, nariz e boca.
• Cubra o nariz e a boca com um lenço de papel ou com o braço ao tossir ou espirrar.
• As pessoas que fazem parte de algum grupo de risco devem ficar em casa.

Para mais dúvidas, entrem em contato que estaremos à disposição para atendê-los pelo telefone (85) 3477.3560.

Sobre o Iguatemi

O Shopping Iguatemi Fortaleza tem 37 anos de existência. Empresa do grupo JCC – Jereissati Centros Comerciais, que também controla shopping centers em Belém (PA) e Campo Grande (MS), o Iguatemi Fortaleza traz números bastante positivos. São mais de 450 lojas e quiosques que reúnem o mais completo mix de compras, lazer, gastronomia e serviços de Fortaleza em mais de 90 mil metros quadrados. Distribuídos por corredores amplos e projetados para o melhor aproveitamento da iluminação natural, fazer um passeio pelo Iguatemi é experimentar conforto, comodidade e aproveitar o que a vida tem de melhor.

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também