Sete suspeitos de integrar grupo criminoso são presos em Jaguaruana - Cn7 - Sem medo da notícia
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Sete suspeitos de integrar grupo criminoso são presos em Jaguaruana

Equipes das Forças de Segurança do Ceará localizaram os alvos

Foto: SSPDS

01/03/2024 7:43

Sete pessoas, suspeitas de envolvimento com um grupo criminoso, foram presas, em Jaguaruana, na manhã desta quinta-feira (29). As capturas ocorreram em uma operação policial contra alvos investigados. As equipes das Forças de Segurança do Ceará localizaram os alvos, sendo cumpridos mandados de busca e apreensão contra dos suspeitos, onde foram apreendidos objetos que serão utilizados para subsidiar novas investigações contra o grupo criminoso. Além dos sete capturados, os policiais cumpriram ainda três mandados de prisão contra alvos que já se encontravam em reclusão.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Durante os trabalhos para cumprimento dos mandados judiciais, as equipes localizaram um homem, de 26 anos, que durante o cumprimento do mandado de prisão preventiva foi encontrado com um revólver calibre 32, 20 munições de mesmo calibre, um aparelho celular e 394 gramas de maconha dividida em tabletes grandes. O suspeito, que já possui antecedentes por crime de trânsito e posse irregular de arma de fogo, foi autuado em flagrante pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e tráfico ilícito de drogas.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

A operação denominada “Pente Fino”, foi coordenada por equipes de policiais civis da Delegacia Municipal de Jaguaruana, com o apoio de equipes das Delegacias Regionais de Russas e Aracati, Delegacias Municipais de Tabuleiro do Norte e Limoeiro do Norte, além de equipes do Departamento de Polícia Judiciário do Interior sul (DPJI – Sul). As diligências contaram também com a participação do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e do Policiamento Ostensivo Geral (POG), da Polícia Militar do Ceará (PMCE). As Forças de Segurança do Ceará seguirão com os trabalhos ostensivos e investigativos em andamento, visando identificar outras pessoas que possam ter envolvimento com crimes na Região Sul do Estado.

LINKS PATROCINADOS