Sete dias por semana sem medo da notícia!
Sergio Moro acompanha Jair Bolsonaro em jogo do Flamengo e é ovacionado pela torcida
Flamengo divulgou foto de Bolsonaro e Moro com seus dirigentes
Foto: Reprodução / Twitter

O presidente Jair Bolsonaro e Sergio Moro, ministro da Justiça e Segurança Pública, estiveram no estádio Mané Garrincha na noite de ontem para acompanhar a partida entre CSA e Flamengo, a qual foi vencida pelo Rubro-negro por 2 x 0, gols de Vitinho e Gabriel. Moro foi ovacionado pela torcida, que aumentou ainda mais a voz após o verem, ao lado do chefe do Executivo brasileiro, vestindo a camisa do time do Rio de Janeiro, jogada por torcedores que se encontravam no andar de baixo. Gritos de “Moro! Moro!” foram ouvidos.

As mensagens expostas do agora ministro e de outros membros da Lava Jato, operação da Polícia Federal, não atingiram sua popularidade. Elas foram encontradas por meio ilegal (um hacker invadiu celulares de membros federais) e divulgadas no site The Intercept Brasil.

Jair Bolsonaro e Sergio Moro registraram a noite futebolística no Mané Garrincha em suas contas oficiais no Twitter.

O Twitter oficial do Clube de Regatas do Flamengo também postou uma foto das figuras públicas ao lado de seus dirigentes. O deputado Helio Lopes, o mais votado do Rio de Janeiro, e companheiro de Bolsonaro desde o Exército Brasileiro também esteve presente.

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também