Senadora Damares Alves acusa Ciro Gomes por chamá-la de bandida
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Senadora Damares Alves acusa Ciro Gomes por chamá-la de bandida

A queixa-crime foi aceita, segundo a parlamentar

Foto: reprodução

25/01/2024 11:01

A senadora Damares Alves denunciou à justiça cearense o ex-presidenciável Ciro Gomes por tê-la chamado de "bandida nazifascista" em 2020. A queixa-crime foi aceita, segundo a parlamentar. Ela publicou nas redes sociais, nesta quarta-feira (24), comemorando que o Ferreira Gomes tornou-se réu. "Foi com muita alegria que eu recebi a notícia hoje que o ex-candidato à Presidência da República, Ciro Gomes, agora é réu numa ação que eu estou movendo contra ele", afirmou em vídeo publicado.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Damares ressalta ainda que Ciro tem que provar as acusações que fez a ela naquele ano. A senadora reforça ainda que o vídeo é um encorajamento "estou fazendo esse vídeo para encorajar a todas as mulheres do Brasil que estão envolvidas com processo político eleitoral, que vão ser candidatas e são pré-candidatas", disse. Ela disse ainda não ter medo de coronéis nem dos que querem intimidar durante o processo político.

Siga o canal do CN7 no Telegram

O processo vai ser julgado pela justiça cearense e Damares afirmou que deve acompanhar. "Vamos ver como é que a Justiça do Ceará vai conduzir essa ação" destacou.

LINKS PATROCINADOS