“Sempre estarei aberto ao diálogo”, disse Camilo após encontro com lideranças dos policiais

O governador recebeu líderes da categoria, deputados e secretários no Palácio

A reunião durou cerca de quatro horas e afastou a ameaça de greve

07/02/20 10:16

O governador do estado do Ceará, Camilo Santana (PT), usou as redes sociais para afirmar que uma nova comissão foi formada para discutir, de imediato, a proposta de alteração no reajuste salarial dos profissionais da Segurança Pública. “Sempre estarei aberto ao diálogo”, reiterou o gestor em uma de suas páginas no facebook.


Do encontro no Palácio da Abolição na tarde/noite desta quinta-feira (6), após uma manifestação de policiais militares na porta da Assembleia Legislativa, estiveram também presentes vários deputados estaduais da bancada aliada ao governo e da oposição, entre eles, Júlio César (líder do governo na AL), Soldado Noélio e Delegado Cavalcante.

NO encontro foram discutidos sete pontos da pauta de reivindicações dos agentes da Segurança Públicas. Um novo encontro está marcado para a próxima segunda-feira (10).


Leia a mensagem do governador nas redes sociais:


“Estive reunido na sede do governo com uma comissão de deputados e representantes das categorias militares para conversar sobre a proposta de reestruturação da carreira policial que o Governo do Ceará está construindo. Fiz questão de reafirmar que sempre estarei aberto ao diálogo para encontrarmos a melhor proposta, que atenda aos anseios dos policiais e que esteja dentro das possibilidades financeiras do estado. Foi definida uma comissão reunindo todos para discutir de imediato a proposta apresentada, e chegar ao melhor termo, antes do envio à Assembleia Legislativa.”

LINKS PATROCINADOS