sete dias sem medo da notícia
Semana de arte urbana recebe inscrições até o próximo dia 30
Cinco propostas selecionadas vão receber um pró-labore de mil reais
Por : Redação CN7
22/11/20 8:51

O Grupo Meio Fio de Pesquisa e Ação, vinculado ao curso de Licenciatura em Artes Visuais do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (CLAV/IFCE), abre convocatória para o processo seletivo de artistas, grupos ou coletivos. Os interessados poderão participar apresentando obras em videoperformance que, se selecionadas, vão compor a Mostra Performatividade Urbana, que acontecerá durante a III Semana de Arte Urbana Benfica (SAUB) e serão apresentadas através das redes sociais do Grupo, via instagram, facebook e youtube.

Interessados devem realizar a inscrição através do link do formulário até o dia 30 de novembro. O formato do vídeo é livre, mas as obras deverão abordar conceitos e questões da arte urbana e sobretudo, se relacionar com o tema da III SAUB que refletirá << Eu, o outro e a cidade como poética relacional em tempos de pandemia >> e acontecerá, de 7 a 11 de dezembro, totalmente online.

Cada participante poderá se inscrever com até três trabalhos em vídeo, mas apenas um será escolhido. Cinco propostas vão receber um pró-labore de mil reais. O resultado sairá dia 5 de dezembro. O edital da convocação pode ser acessado no https://meiofiodepesquisaeacao.blogspot.com/

A III Semana de Arte Urbana Benfica é realizada pelo Grupo Meio Fio de Pesquisa e Ação, em parceria com o Programa de Pós Graduação em Artes do Instituto Federal do Ceará e com o apoio da Secretaria de Cultura do Estado do Ceará – SECULT, por contemplação via Editais Territórios Culturais e Tradicionais e Patrimônio Cultural, ambos da Lei Aldir Blanc (Lei 14.017 de 29 de junho de 2020, oriunda do PL 1075).

Serviço:

Inscrições para a Mostra Virtual Performatividade Urbana
da III Semana de Arte Urbana Benfica
De 18 a 30 de novembro de 2020
Pelo formulário online

LINKS PATROCINADOS