Semace aponta seis pontos próprios para banho em Fortaleza
Os dados foram divulgados no boletim de balneabilidade da autarquia

(Foto: Lincoln Davi/Semace)
25/02/2023 9:33
A Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) informou, nessa sexta-feira (24), que seis trechos de praias estão adequadas para banho em Fortaleza. Os dados foram divulgados no boletim de balneabilidade da autarquia e as informações constam no site e no aplicativo do órgão.
Participe do grupo do CN7 no WhatsApp
No setor Leste, dois pontos estão próprios para banho: praia da Abreulândia, na altura da rua Teófilo Ramos; e a praia da Sabiaguaba, na altura da rua Sabiaguaba. O setor Centro apresenta quatro trechos adequados, que são: a praia do Meireles, na altura da Av. Desembargador Moreira, próximo à Feirinha da Beira Mar; e entre a praia do Meireles, na altura da Av. Rui Barbosa, no Aterro, até a praia de Iracema, e na altura da Av. Almirante Tamandaré, próximo à Ponte Metálica. No setor Oeste, nenhum trecho está próprio.
Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram
O boletim é feito pela equipe da Gerência de Análise e Monitoramento da Superintendência. Os técnicos da Geamo seguem os critérios de balneabilidade descritos na Resolução Conama Nº 274, de 29/11/2000.