sete dias sem medo da notícia
Sem espaço com Camilo, e querendo ser deputado, Veveu puxa saco de Ciro
Por : Redação CN7
20/10/17 10:03

O ex-prefeito de Sobral, Veveu Arruda, usou o Facebook, nesta sexta-feira (20), para ganhar alguns pontos com os Ferreira Gomes. Escreveu um texto batendo no PSDB — leia-se senador Tasso Jereissati, secretário de Planejamento do Estado, Maia Júnior, e presidente do tucanato no Ceará, Luiz Pontes — e afagando Ciro Gomes.

Veveu ainda colocou uma foto com o governador Camilo Santa, com quem não tem a mínima abertura. O publicação de Arruda é confusa, mas sobra bajulação, tudo em nome de 2018, a uma vaguinha como deputado.

Leia o post na íntegra

Confira o texto de Veveu

O CIRO ESTÁ CERTÍSSIMO!

A Tartaruga subiu no galho sozinha !!

Uma das principais lideranças e dirigentes do PSDB, o Maia Júnior, assume uma das mais estratégicas Secretaria do Governo do Estado, inclusive a coordenação do projeto para o futuro, o “FUTURO” , pessoal , o FUTURO dos cearenses, o Ceará 2050!

Outro dos principais dirigentes e lideranças do PSDB, o Luis Pontes, diz que essa atitude não tem significado político, é só técnico!! ( gargalhavel). Coisa do Maia Jr, diz LP, que largou o que fazia pra cuidar do Governo, cujo partido ( de quem é dirigente, do núcleo duríssimo ) fez e fará oposição, segundo o seu Presidente Estadual. Desculpe -me, mas falta-me inteligência pra entender! O Maia, não vai sair do PSDB, vai ?

E mais: 
Senador Tasso, o líder e o dirigente, fica com o bico calado. Caladíssimo, mas aparece uns ventríloquos…

O Ciro, experiente, observa o jogo, mata a xarada e revela a trama, por ocasião da Convenção do PDT. Eu estava lá!

Aí aparece uns ” ingênuos” e atacam ao Ciro, porque ele levantou o pano do picadeiro da desfaçatez!!

Lá, no sertão, a gente chama isso de arapuca !
Também tem a estória da tartaruga no galho da árvore!

Em tempo

Se fosse no mundo corporativo, Veveu seria o sonho de qualquer patrão. Puxando para o mundo animal, iriam diagnosticá-lo com síndrome do calango, sempre com cabeça afirmativa para Ciro.

LINKS PATROCINADOS