Sete dias por semana sem medo da notícia!
Seleção Brasileira encontra Panamá em Portugal com Paquetá usando a camisa 10
Gabriel Jesus continuará usando a camisa 9 do Brasil, e Casemiro será o capitão
Foto: Reprodução / Goal.com

O fim de semana contará com um amistoso entre Brasil e Panamá, o qual será disputado no Estádio do Dragão, em Porto, Portugal. A partida está marcada para amanhã (23), sábado, às 14h – horário de Brasília -.

A grande novidade da Seleção Brasileira se chama Lucas Paquetá, meio-campista revelado pelo Flamengo, e hoje jogador do Milan, da Itália. Tite deu a ele o privilégio de usar a camisa de número 10, que, atualmente, é usada por Neymar Júnior. O atacante do Paris Saint-Germain não poderá participar dos próximos confrontos com a Amarelinha por conta de lesão.

Gabriel Jesus permanece como o camisa 9, e vem embalado por números bons no Manchester City, da Inglaterra. Ele e Neymar são os principais artilheiros do país, e que garantem a primeira colocação ao Brasil na Liga dos Campeões, realizada pela UEFA. Além disso, ele está envolvido em 22 gols nos últimos 37 jogos do City. Marcou 17 gols e deu cinco assistências.

Numeração oficial divulgada pela CBF.

Conheça os atletas convocados para jogarem contra Panamá e República Tcheca

É provável que o técnico Tite envie o seguinte grupo titular ao campo: Ederson; Fagner, Militão, Miranda e Alex Telles; Casemiro; Arthur, Paquetá, Coutinho e Richarlison; Firmino.

Alisson, Weverton, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva, Alex Sandro, Fabinho, Allan, Felipe Anderson, Everton, David Neres e Gabriel Jesus ficarão na reserva.

João Pinheiro, auxiliado por Bruno Rodrigues e Álvaro Mesquita, será o árbitro da partida. Todos são portugueses.

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também