Sete dias por semana sem medo da notícia!
Segunda fase da Libertadores começa com empate do Atlético-MG; São Paulo joga hoje
Galo ficou no 2 x 2 com o Danubio, em Montevidéu
Foto: Divulgação

Ontem (6), terça-feira, pela Libertadores da América, foram realizados três jogos de abertura da segunda fase da competição.

Nesta etapa da Libertadores apenas dois brasileiros estão inclusos. O Atlético-MG, em sua primeira partida internacional de 2019, empatou com o Danubio, de Montevidéu, no Uruguai, pelo placar de 2 x 2. Ricardo Oliveira marcou os dois gols da equipe brasileira. Fede Rodríguez e Sergio Felipe balançaram a rede para o time estrangeiro.

O Galo irá decidir a classificação em casa, no Independência – em Belo Horizonte -, no dia 12 de fevereiro, próxima terça-feira, a partir das 19h15.

Melgar, no Monumental de la Unsa, time peruano, venceu a Universidad de Chile por 1 x 0. The Strongest, da Bolívia, e Libertad, do Paraguai, ficaram no 1 x 1.

Hoje, no Mario Alberto Kempes, na Argentina, o Talleres recebe o São Paulo. O Tricolor, assim como o Atlético-MG, irá definir em casa o resultado final. O segundo jogo está marcado para o dia 13 de fevereiro, quarta-feira, no Morumbi – às 21h30.

Outras partidas que serão realizadas na noite desta quarta-feira:

Palestino x Independiente Medellín – San Carlos de Apoquindo – 21h30
Delfín x Caracas – Jocay – 19h15
Defensor x Barcelona de Guayaquil – Luis Franzini – 19h15

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também