Sede do comitê de Bruno Gonçalves, em Eusébio, é alvo de ataque a tiros

Polícia investiga possibilidade de retaliação contra o deputado

Bruno Gonçalves

23/08/18 16:15

Homens armados acabam de disparar contra a sede do comitê do deputado estadual Bruno Gonçalves (Patriotas), em Eusébio. O parlamentar já declarou que não irá se intimidar com a ameaça e recorrerá ao governador Camilo Santana (PT) para cobrar a apuração imediata da ameaça.

A polícia investiga a possibilidade de os tiros terem sido motivados por retaliação contra Bruno Gonçalves. O deputado manifestou, recentemente, apoio ao novo prefeito de Quixadá, João Paulo. O ataque teria sido ordenado por uma facção supostamente ligada à antiga gestão do município.

Atualização

A assessoria do prefeito afastado de Quixadá, Ilário Marques, entrou em contato com a redação do Ceará News 7 para divulgar a seguinte nota:

“Repudiamos com veemência qualquer insinuação de que nossa administração mantenha contato ou vínculo com facções do crime, muito pelo contrário. Em relação aos fatos narrados por veículos de comunicação acerca do que aconteceu em um comitê de candidato no município de Eusébio, externamos nossa solidariedade aos que sofreram tal ataque e lamentamos, ao mesmo tempo, a vil tentativa de relacionar o caso com os acontecimentos mais recentes em Quixadá. A nossa defesa se fará através das vias judiciais legítimas, nas quais confiamos para restaurar a normalidade institucional e administrativa no município e para garantir a retomada de um projeto político alicerçado no desejo de elevar o bem estar da nossa gente e na defesa da justiça e do desenvolvimento.”

Ilário Marques
Prefeito de Quixadá

Veja imagens do local:

LINKS PATROCINADOS