Secretário Roberto Sá aponta envolvimento de vítimas de chacina com o tráfico de drogas
Declarações foram dadas durante entrevista coletiva, na tarde desta quinta (20)
(Foto: reprodução/vídeo)
20/06/2024 16:15
O secretário da Segurança Pública do Estado, Roberto Sá, apontou que algumas das sete vítimas mortas durante uma chacina no município de Viçosa do Ceará, na madrugada desta quinta-feira (20), tinham envolvimento com o tráfico de drogas. Ao todo, foram nove vítimas. Sete foram mortas e duas baleadas.
Siga o canal do CN7 no WhatsApp
"A gente tá investigando ainda. A linha é de envolvimento com o tráfico de drogas, sem dúvida. De algumas pessoas que foram vitimadas, não todas", disse. Ainda de acordo com o secretário, duas das sete vítimas mortas tinham passagens pela polícia por homicídio doloso e outro por porte e posse legal de arma de calibre restrito.
Siga o canal do CN7 no Telegram
Ainda de acordo com o secretário, durante os trabalhos policiais, três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas em posse de uma arma de fogo. O trio foi conduzido para a unidade policial, onde foram ouvidos. A Forças de Segurança apuram se há envolvimento do trio nas sete mortes e duas lesões ocorridas na região.
O titular da SSPDS, Roberto Sá, esteve acompanhado pelo delegado-geral da Polícia Civil do Ceará (PC-CE), Márcio Gutierrez; e pelo coronel comandante-geral da Polícia Militar do Ceará (PMCE), Klênio Savyo.
Assista aos vídeos:
- Secretário Roberto Sá aponta envolvimento de algumas das vítimas com o tráfico de drogas na região
- Secretário Roberto Sá confirma que uma das vítimas, de sexo feminino, estava com tornozeleira eletrônica
- Secretário Roberto Sá promete prisão dos autores da chacina