Secretário de Educação de Caucaia revoga decisão de suspender aulas presenciais
A mudança ocorreu em menos de 48 horas

(Foto: reprodução/Google)
06/12/2024 18:37
O secretário de Educação de Caucaia, Sérgio Kobayashi, voltou atrás na decisão de suspender as aulas presenciais na rede municipal, uma medida inicialmente anunciada na última quarta-feira (4) como resposta ao aumento de casos de Covid na cidade. O recuo foi oficializado por meio de nota divulgada nesta sexta-feira (6).
Siga o canal do CN7 no WhatsApp
De acordo com o secretário, a decisão foi reconsiderada após diálogo com autoridades de saúde e análise técnica das circunstâncias. "Considerando a natureza eminentemente técnica da Portaria n° 611, de 5 de dezembro de 2024, elaborada para atender às demandas apresentadas e com o objetivo de resguardar a saúde da comunidade escolar, informamos que […] a Portaria n° 611 não será publicada no Diário Oficial e fica cancelada", informou por meio de nota publicada nas redes sociais.
Siga o canal do CN7 no Telegram
A suspensão das aulas presenciais, inicialmente, tinha como objetivo conter a propagação do vírus e garantir a segurança da comunidade escolar. Apesar do recuo, o aumento de casos de Covid permanece uma preocupação no município.
Confira publicação:
