sete dias sem medo da notícia
Secretário de Bismarck Maia ordena retirada truculenta de ambulante idosa do corredor da folia
Por : Redação CN7
02/03/17 17:49

Um vídeo nas redes sociais está deixando indignada a população de Aracati. Mais de 33 mil pessoas assistiram e 506 compartilharam. Tudo ocorreu na segunda-feira (27) de Carnaval, quando uma ambulante idosa, com mais de 70 anos, conhecida como Dona Doró, foi retirada de forma truculenta do corredor da folia por policiais.

A ação aconteceu quando o secretário de Segurança, César Wagner, acatou ordem do prefeito Bismarck Maia para não deixar nenhum ambulante entre os camarotes, por onde passava o trio elétrico. Com o aval do gestor do município, César autorizou à Polícia Militar a retirada de Dona Doró.

Para completar, um policial da Tropa de Choque ainda usou spray de pimenta para dispersar a população revoltada com a cena.

Revolta

Dona Doró é uma ambulante conhecida em Aracati, que já faz parte da história da cidade. Há mais de 20 anos comercializa em frente aos camarotes. Ela chegou a passar mal devido ao jato de spray que recebeu no rosto.

Até o fechamento da matéria, a reportagem do Ceará News 7 não obteve retorno da assessoria de imprensa da Prefeitura de Aracati para saber a sua versão.

LINKS PATROCINADOS