Secretário da Casa Civil, Chagas Vieira, anuncia que não vai continuar no cargo no governo Elmano
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Secretário da Casa Civil, Chagas Vieira, anuncia que não vai continuar no cargo no governo Elmano

O anúncio foi feito por meio das redes sociais

Chagas Vieira

19/12/2022 18:20

O secretário da Casa Civil, Chagas Vieira, anunciou nesta segunda-feira (19), em publicação nas redes sociais, que não vai permanecer no cargo no governo Elmano de Freitas. O secretário chegou a receber o convite do novo chefe do Executivo cearense para permanecer à frente da secretaria, mas preferiu declinar para seguir um novo rumo profissional.

"Agradeço nosso governador eleito, Elmano, pelo honroso convite para fazer parte da sua equipe de Governo. Muito obrigado mesmo pelo respeito e confiança. Mas minha decisão, de caráter pessoal, é a de mudança de rota neste momento. Decisão tomada com muita consciência e tranquilidade", escreveu em um trecho da publicação. Chagas Vieira trabalhou no Governo do Estado durante os oito anos.

Ainda no texto, Chagas Vieira agradeceu a confiança do "amigo" Camilo Santana e da governadora Izolda Cela, durante esse período em que esteve trabalhando no Governo do Ceará e desejou sucesso ao futuro governador Elmano de Freitas. O atual secretário da Casa Civil também agradeceu os colegas de trabalho e o povo cearense. "Desejo muito sucesso ao amigo Elmano, pessoa do bem, em quem deposito minha esperança de fazer um grande governo, contribuindo para um Ceará com mais oportunidades e justiça social. Estarei concluindo essa missão, iniciada ainda em 2014 na primeira eleição de Camilo, com muita honra. Aprendi muito. E continuarei aprendendo… Agradeço a minha família pelo apoio e compreensão diante de tantas ausências nesses anos e, principalmente, a Deus por ter estado comigo em todos os momentos, inspirando, orientando e me fortalecendo. Meu sentimento hoje é de gratidão e de dever cumprido", finalizou.

Chagas Vieira permanece à frente da Casa Civil do Estado do Ceará até 31 de dezembro, quando encerra o governo Izolda Cela.

Leia o texto completo:

LINKS PATROCINADOS