sete dias sem medo da notícia
Secretaria de Segurança mostra práticas exitosas do Ceará em seminário no Peru
Secretário adjunto da Secretaria de Segurança do Ceará, Alexandre Avila, está no Peru para mostrar estratégias exitosas
Por : Redação CN7
28/09/17 12:18

O secretário adjunto da Secretaria de Segurança do Ceará, Alexandre Avila, está no Peru para mostrar estratégias exitosas que estão sendo postas em prático por aqui. Segundo o Governo, “o trabalho policial desenvolvido pelas forças de segurança do Ceará tem se destacado na esfera nacional e alcançado espaço e notoriedade no cenário mundial”.

O destaque do Estado na área da Segurança Pública não é tão boa quanto pinta o discurso oficial. Segundo o site G1, em levantamento divulgado no começo da semana, o Ceará lidera o ranking de mortes violentas em todo o País. O portal levou em conta os óbitos decorrentes de homicídios, latrocínios, mortes por intervenção policial e suicídios, e faz parte de um levantamento nacional compreendido entre os dias 21 e 27 de agosto último.

Na contagem do Ceará News 7, até as 6h10 desta quinta-feria (28), já foram contabilizados, do começo do ano para cá, 3.648 homicídios.

Quentinha

Ontem mesmo (27), a guerra entre facções deixou moradores dos bairros Pirambu, Cristo Redentor, Barra do Ceará e Colônia, em Fortaleza, sitiados no fogo cruzado entre Comando Vermelhor e GDE.

LINKS PATROCINADOS