sete dias sem medo da notícia
Saiba mais
Sarto se desculpa por participar de casamento de sobrinha com pessoas sem máscaras
Evento aconteceu no último fim de semana em local aberto
José Sarto
Por : Redação CN7
24/08/21 10:28

O prefeito de Fortaleza, José Sarto, usou as rede sociais, nesta terça-feira (24), para se descupar por ter participado do casamento da sobrinha em que pessoas estavam sem máscaras.

“No último fim de semana fui ao casamento de minha sobrinha. Embora eventos sociais estejam liberados para até 200 pessoas em locais abertos, como no caso, e todos ali tenham testado negativo para Covid-19 ou tomado as duas doses da vacina, a meu exemplo, muitos estavam sem máscara. A verdade é que a pandemia nos afeta já há bastante tempo e, por vezes, descuidamos. Mas, como homem público, tenho de dar exemplo, sobretudo na minha condição de médico e prefeito. Por isso, meu sincero pedido de desculpas”, escreveu Sarto.

O prefeito concluiu: “Tenho dedicado toda a minha energia a garantir o avanço célere da vacinação em Fortaleza, onde mais de 1,7 milhão de pessoas já receberam a primeira dose ou dose única e mais de 700 mil estão com ciclo vacinal completo. Estamos avançando, os números da pandemia estão caindo e, aos poucos, as coisas melhorando, mas não é hora de ser imprudente. O coronavírus ainda é um risco real para cada um de nós e os protocolos valem para todos. Contem comigo para seguirmos na luta e superarmos esse desafio!”.

Veja post

LINKS PATROCINADOS