Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Sarto garante apoio às famílias das vítimas mortas em acidente entre ônibus e veículo de manutenção

No momento do acidente, cerca de 15 pessoas estavam no veículo

José Sarto

07/03/2024 11:41

O prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT), lamentou o acidente envolvendo um veículo de manutenção de iluminação pública e um ônibus, na manhã desta quinta-feira (07), na avenida Frei Cirilo, em Messejana. As duas pessoas que não resistiram foram identificadas como Francisco Raimundo da Silva, 61, e Adriano de Sousa da Cruz, 39.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Por meio de suas redes sociais, Sarto disse que determinou que a Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SDHDS) dê todo o apoio às famílias das vítimas.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

“Lamento profundamente a morte de duas pessoas em um acidente entre um veículo de manutenção de iluminação pública e um ônibus na avenida Frei Cirilo, em Messejana, na manhã desta quinta-feira (07/03). Determinei que a Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SDHDS) dê todo o apoio às famílias das vitimas, a quem dedico minha solidariedade. Informo ainda que a Prefeitura de Fortaleza já está em contato com a empresa prestadora de serviço para que dê o suporte necessário e preste esclarecimentos sobre as circunstâncias do acidente”, escreveu o chefe do executivo municipal.

LINKS PATROCINADOS