Sarto e Evandro apostam na força das redes sociais para vencer eleições municipais - Cn7 - Sem medo da notícia

Sarto e Evandro apostam na força das redes sociais para vencer eleições municipais

Em todo o país, foram investidos mais de R$ 7,1 milhões

Sarto e Evandro apostam na força das redes sociais para vencer eleições municipais

(Foto: reprodução/Instagram)

03/09/2024 17:10

Os candidatos a prefeito de Fortaleza, José Sarto, do PDT, e Evandro Leitão, do PT, estão entre os postulantes a prefeituras e Câmaras de Vereadores que mais investiram no impulsionamento de publicações no Facebook. Até a manhã desta terça-feira (3), foram declarados pouco mais de R$ 7,1 milhões em despesas com impulsionamento de conteúdos e outros serviços da rede social entre candidatos de todo o país. Os dados são da Revista Veja.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

De acordo com a publicação, José Sarto investiu, até o momento, R$ 600.000 no impulsionamento de publicações no Facebook. O pedetista lidera o ranking entre os dez candidatos que mais gastaram com a rede social até agora.

Evandro Leitão, por sua vez, investiu, até o momento, R$ 100.000 no impulsionamento de publicações no Facebook. O petista ocupa a sétima posição no ranking.

Siga o canal do CN7 no Telegram

Além de Sarto e Evandro, também está na lista o candidato a vereador de Fortaleza, Erich Douglas, do PSD, que investiu R$ 75.099,99, até o momento.

Confira a lista:

Publicidade
Publicidade
CAU-BANNER-SITE-SEU-IPTU-SALVA-UMA-VIDA-300X300-V02

LINKS PATROCINADOS