Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Sargento Reginauro solicita que Alece seja ponto de arrecadação para RS

Pedido foi realizado através de memorando e enviado à presidência da Casa

(Foto: divulgação)

07/05/24 14:51

O deputado estadual Sargento Reginauro (União Brasil) solicitou, durante pronunciamento, nesta terça-feira (7), que a Assembleia Legislativa do Ceará (Alece) estabeleça uma parceria com a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul (Al-RS) para arrecadação e envio de suprimentos essenciais para o estado que sofre com uma catástrofe. O pedido foi realizado através de memorando e enviado à presidência da Casa.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

“Solicitamos ao presidente, Evandro Leitão, que a Alece vire um ponto de coleta de donativos e, através da parceria entre as Casas Legislativas, façamos doações ao povo gaúcho que tanto precisa de nós, nesse momento. Isso é o mínimo que essa Casa pode fazer”, salientou o parlamentar.

O parlamentar ressaltou, ainda, a importância da mobilização da sociedade cearense em torno dessa tragédia. “O povo cearense é solidário, tem um coração gigante, e eu tenho certeza que a grande maioria da nossa gente está empenhado em ajudar, portanto, enquanto Casa Legislativa precisamos fazer a nossa parte”, concluiu.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Ao fim do pronunciamento, o deputado estadual, Agenor Neto (MDB), então presidente da sessão, parabenizou a fala do Reginauro e confirmou que sua solicitação chegaria ao presidente da Casa.

LINKS PATROCINADOS