Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Sargento da Polícia Militar é morto em tentativa de assalto em Fortaleza

CN7 solicitou nota a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS)

Foto: reprodução

11/06/24 7:47

Um sargento da Polícia Militar (PMCE), identificado como Flávio Rodrigues, foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto ocorrida na Rua Raimundo Pinheiro Bastos, no bairro Quintino Cunha, em Fortaleza. Segundo testemunhas e imagens captadas por câmeras de segurança, a vítima estava em seu veículo prata, quando foi abordado por criminosos que ocupavam um carro de cor preta. Ao reagir à investida dos assaltantes, o militar foi atingido por disparos de arma de fogo. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (10).

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Mesmo ferido, o sargento tentou escapar da situação, recuando com seu veículo em marcha à ré, mas acabou por parar próximo a uma calçada. Os criminosos, após o ato, empreenderam fuga do local. O sargento Flávio Rodrigues foi socorrido e encaminhado para atendimento médico, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Com esse caso, chega a onze, número de agentes assassinados somente este ano.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

A Associação de Praças da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (Aspramece) emitiu uma nota de pesar. “Nesse momento de profunda tristeza e revolta, a ASPRAMECE se solidariza com familiares e amigos enlutados, compartilhando com eles o luto”, lamentou.

LINKS PATROCINADOS