sete dias sem medo da notícia
Eleições
Saiba como realizar denúncias de propaganda eleitoral irregular no Ceará
O denunciante deve preencher o formulário eletrônico, identificando-se, obrigatoriamente, com nome e endereço completos, telefone e e-mail
Por : Redação CN7
29/08/18 8:48

Já está disponível o formulário eletrônico do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) para denúncias de irregularidades na propaganda eleitoral nessas eleições.

O serviço estará disponível enquanto o aplicativo Pardal, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), passa por ajustes operacionais.

No formulário, o eleitor deve indicar o local e endereço da propaganda indevida, o conteúdo e os nomes dos supostos beneficiários. Deve, também, anexar provas ou indícios da irregularidade. Se a denúncia for de propaganda na internet, a URL precisa ser informada.

O denunciante deve preencher o formulário eletrônico, identificando-se, obrigatoriamente, com nome e endereço completos, telefone e e-mail. Denúncias anônimas não serão admitidas.

Concluído o preenchimento dos dados e efetuado o registro no formulário, a notícia de irregularidade será encaminhada eletronicamente à zona eleitoral responsável pela apuração.

Clique aqui para fazer sua denúncia

LINKS PATROCINADOS